segunda-feira, 24 de setembro de 2007

O início...

Acho que se pode dizer que fui iluminado... Já há muito tempo que andava para me iniciar no mundo da blogosfera, e, depois de uma leitura atenta do blog da Stôra, posso dizer que vi a luz...

Muita gente me perguntava: - "Ah, então, e o que fazes?"
- "Trabalho em informática", dizia eu...
- "Então tens um blog, não???"
A resposta era sempre a mesma... Não!!!

Já tentei antes, mas depois de me registar, configurar tuuuudoooo direitinho, acabava por faltar o empurrão para começar... Mas foi desta, e vamos ver o que sai daqui :)

A primeira vez é sempre estranha e complicada em tudo... Mas tem de haver uma primeira vez!!! :) Ainda andei a pensar que raio iria eu escrever no meu primeiro post... É que vai ser ele a marcar o início! Mas qual a complicação? Apenas resolvi não pensar, e começar a escrever...

E de que vou falar eu aqui no meu blog? É uma pergunta tão boa, mas tão boa, que nem eu a consigo responder... Mas vou tentar falar um pouco do passado, presente e do futuro (Atenção: não faço previsões como o professor Chibanga!!!)



Desabafar, criticar, falar de coisas sérias e coisas estúpidas, da minha vida e da vida dos outros (mas não pensem que isto vai ser uma revista cor de rosa!), pensamentos, murmúrios, GRITOS... O que sair...

1 comentário:

Stôra disse...

LOL mto bem, Sr. "Enginheiro" :D
Acho que foi um bom início! ;)
*Beijinhos* e continua :P